Banner
Você está aqui: Página Inicial / Notícias Caxias da Paz / Instrutora do Curso Voluntários da Paz ministra formação para Servidores em Porto Alegre

Instrutora do Curso Voluntários da Paz ministra formação para Servidores em Porto Alegre

A instrutora do Curso de Formação Voluntários da Paz, Katiane Boschetti, esteve na semana do dia 17 a 21 de outubro ministrando o curso “Círculos de Construção de Paz para Servidores do Poder Judiciário do RS”, no auditório da Escola da Magistratura, em Porto Alegre.

O curso é uma realização do Programa Justiça Restaurativa para o Século 21 (JR21), em parceria com o Centro de Formação e Desenvolvimento de Pessoas do Poder Judiciário do Estado do Rio Grande do Sul (CJUD PJRS). Além do curso presencial, ainda haverá uma etapa à distância de 20h através da Plataforma NAVI PJRS.

Já participaram da atual formação 48 servidores, em duas turmas, e o curso se estenderá por mais uma semana, dos dias 24 a 28 de outubro. O objetivo é formar 100 Facilitadores de Círculos de Construção de Paz Não-conflitivos – dentre os quais, servidores e magistrados para atuarem como Facilitadores da Paz, visando melhoramentos na qualidade da convivência laboral e dos relacionamentos funcionais no ambiente do Poder Judiciário do Rio Grande do Sul.

Divulgação: Renata Bendler / Cristiane Fogliari