Banner
Você está aqui: Página Inicial / Notícias Caxias da Paz / Justiça Restaurativa realiza primeira reunião de 2015

Justiça Restaurativa realiza primeira reunião de 2015

Na última terça-feira, 03 de março, aconteceu a primeira reunião geral do programa municipal de pacificação restaurativa do ano de 2015.

O encontro contou com o mentor do Programa, Dr. Leoberto Brancher, funcionários do núcleo de justiça restaurativa, coordenadores das 03 centrais, e novos integrantes do Programa.

A reunião teve como objetivo central o planejamento para o ano de 2015, além disso, a programação de visitas, a apresentação de novas ferramentas que serão utilizadas e também debates para o melhor funcionamento das centrais.

Uma grande novidade é o uso de uma nova ferramenta, Dragon Dreaming, um sistema de projetos, que foca principalmente 04 etapas, o sonhar, planejar, realizar e celebrar. Para os funcionários da justiça restaurativa, essas etapas são muito importantes para o aperfeiçoamento do programa de pacificação em Caxias do Sul.

O programa municipal de pacificação restaurativa completará 3 anos em 2015, e muitas novidades estão sendo preparadas para melhor atender a comunidade caxiense.