Banner
Você está aqui: Página Inicial / Notícias Caxias da Paz / Parceira de produtos artesanais visita o Núcleo de Justiça Restaurativa

Parceira de produtos artesanais visita o Núcleo de Justiça Restaurativa

Nessa terça-feira (16), o Núcleo de Justiça Restaurativa recebeu a visita da senhora Helena Bergamaschi, parceira na confecção de produtos artesanais. A mesma iniciou com as artes da costura aos 17 anos, no decorrer da sua caminhada já teve a sua Malharia Andes por quatro anos, lecionou tricô e crochê no Shopping Pratavieira e, agora depois de aposentada, com 86 anos continua costurando.

“Quase nunca largo a minha máquina, quando não estou costurando nela, estou costurando a mão. Eu gosto muito de costurar, não é só dom, tem que gostar”, afirma senhora Helena.

As parcerias são fundamentais para o Programa Caxias da Paz, sejam elas de pessoas físicas ou jurídicas, pois ajudam a construir, fortalecer e dar legitimidade pelo trabalho que é desempenhado. As lembrancinhas produzidas pela parceira, já fazem parte do Programa, agraciam o centro dos Círculos e outros espaços da estrutura física do Núcleo.

Aos interessados em ser parceiros no Programa, podem fazer contato com o Núcleo de Justiça Restaurativa localizado na UCS, Bloco 58, sala 112. Trabalhando de forma coletiva sempre é possívelParceira de produtos artesanais visita o Núcleo de Justiça Restaurativa fazer mais.