Banner
Você está aqui: Página Inicial / Notícias Caxias da Paz / Programa Caxias da Paz participa de Audiência Pública no IEE Cristóvão de Mendoza

Programa Caxias da Paz participa de Audiência Pública no IEE Cristóvão de Mendoza

No último sábado (27), no ginásio do Instituto Estadual de Educação Cristóvão de Mendoza, aconteceu uma Audiência Pública na qual integrantes da equipe do Programa Caxias da Paz estiveram presentes.

O objetivo era de apurar os problemas de gestão e infraestrutura. Para tanto, foram ouvidos órgãos da Administração da Escola e da Secretaria de Educação, professores, alunos, pais e demais instituições locais interessadas sobre as demandas existentes.

O espaço oportunizava falas daqueles que queriam contribuir com o diálogo, neste sentido o Coordenador Técnico do Programa Caxias da Paz, Paulo Moratelli expressa que “O Programa Caxias da Paz oferecer a metodologia dos Círculos de Construção de Paz como uma alternativa de diálogo entre as partes envolvidas, sem posicionar-se a favor de nenhuma delas, respeitando as mesmas, no intuito de restabelecer relações saudáveis para toda a comunidade escolar.

Entre as autoridades presente estava o Procurador da República Fabiano de Moraes, a Promotora de Justiça Simone Martini, o Técnico do Ministério Público da União (MPU), Tiago Coutinho, o Diretor de Transporte,Programa Caxias da Paz participa de Audiência Pública no IEE Cristóvão de Mendoza Gervásio Longhi, a Coordenadora da 4º CRE, Janice Moraes e a Diretora do IEE Cristóvão de Mendoza, Fabiana Simonaggio.