Banner
Você está aqui: Página Inicial / Notícias Terre des hommes / Instituto Terre des hommes Brasil convida internautas para inovação colaborativa

Instituto Terre des hommes Brasil convida internautas para inovação colaborativa

Engajamento, coragem, respeito e ambição: esses são os valores que o Instituto Terre des hommes Brasil que tem como prioridade em todos os seus projetos e ações. São valores que movem seus colaboradores diariamente na busca por um mundo mais justo e seguro para crianças e adolescentes.

Engajamento, coragem, respeito e ambição: esses são os valores que o Instituto Terre des hommes Brasil que tem como prioridade em todos os seus projetos e ações. São valores que movem seus colaboradores diariamente na busca por um mundo mais justo e seguro para crianças e adolescentes. Considerando isso, buscamos pessoas que compartilhem de nossos ideais para juntos criarmos novas formas de proteção, administração de recursos e comunicação, formando uma rede de inovação colaborativa.

Dentre as várias possibilidades de inovar, o Instituto Terre des hommes Brasil entende por inovação o processo dinâmico que incentiva a criação e desenvolvimento de projetos, produtos, serviços e metodologias que causem um impacto significativo na dinâmica interna e/ou externa. As inovações são importantes porque permitem que instituições acessem novos âmbitos, potencializem sua sustentabilidade, realizem novas parcerias, adquiram novos conhecimentos, otimize atividades que difundam suas ações.

Se você tem uma ideia nova, um novo projeto ou identifica alguma problemática que esteja relacionada à justiça juvenil, prevenção à violência ou proteção à criança, cuja solução ou desenvolvimento podem ser concebidos através de profissionais de diversas áreas do conhecimento, envie suas ideias. Para isto, dispomos da página “Contribua com Ideias” para ser um canal dedicado à sua colaboração. A página também pode ser acessada através do menu “Participe”, no site do Instituto Tdh Brasil.

Convidamos todas as mentes inovadoras a contribuir. Esperamos por suas ideias!